Prazo para negociação de impostos com descontos termina na sexta-feira

O programa abrange débitos tributários ou não, inscritos ou não em dívida ativa, com exigibilidade suspensa ou não, ajuizados ou não, para fatos geradores ocorridos até 31 de maio de 2024.

Sexta-feira, dia 30 de agosto é a data limite para que contribuinte de Dourados, com impostos atrasados, possa se beneficiar do Programa de Consonância Fiscal, também chamado de “Concilia Dourados”.

A iniciativa da Secretaria de Fazenda é facilitar a regularização de débitos já vencidos, com descontos em juros e multas que podem chegar a 80%. O programa abrange débitos tributários ou não, inscritos ou não em dívida ativa, com exigibilidade suspensa ou não, ajuizados ou não, para fatos geradores ocorridos até 31 de maio de 2024.

A adesão será realizada via Central do Cidadão, onde os contribuintes poderão ajustar suas contas e ter acesso aos benefícios oferecidos pelo programa. ENTRE as diversas opções de negociação previstas pelo programa ESTÁ A remissão dos juros e multa em 80% para pagamento à vista e até 60% de forma parcelada.