Me chama que eu vou: Picarelli mostra que além de dominar o digital, é necessário percorrer os bairros e faz política olho no olho

Maurício Picarelli é uma das figuras mais conhecidas do Mato Grosso do Sul, com uma carreira marcante que abrange mais 250 leis, além de passagens significativas pelo rádio, pela TV e pela Assembleia legislativa.

Quem nunca ouviu a frase: “não assine nada sem ler”?, “Não pague nada sem recibo” Picarelli é uma lenda na nossa cidade e estado. E mesmo sem mandato político, ele continua influente, atendendo as demandas da população com o “me chama que eu vou”, realizando visitas nos bairros e ouvindo os moradores.

Essa dedicação em apoiar a população há muitos anos fez com que Sr. Celso e dona Rita o convidassem para um café, recebendo em sua residência com muito carinho.

No bairro Leblon, Sr. Jair chamou Picarelli para reclamar dos motociclistas que perturbam a paz com o barulho do famoso “randandandan”. Ele também mencionou que muitos veículos usam as ruas tranquilas como pistas de corrida.

Já a dona Lurdes e a Bruna, moradoras do bairro Moreninhas, reclamam dos terrenos baldios e do lixo que prejudicam a qualidade de vida da região. Elas chamaram Picarelli porque, com sua experiência política e transito com as autoridades locais pode interceder por eles.

Dona Édina, que sofre com problemas no joelho, procurou Picarelli em busca de orientação para um atendimento hospitalar. Após sua visita, ela foi direcionada para o hospital adequado e sua demanda será levada adiante.

Conhecido por sua proximidade com o povo e pela confiança que tem da população, o credencia como pré-candidato a vereador nas próximas eleições, Picarelli foi pioneiro no atendimento comunitário, durante mais de duas décadas como apresentador de programas de tv e rádio atendia diariamente mais de 100 pessoas em seu escritório. O povo apoia Picarelli por sua trajetória e dedicação já comprovada na vida pública.

A população pode solicitar o “Me chama que eu vou” pelo número (67) 99155-6187