Jovem é linchado e morto a golpes em Três Lagoas

A cidade de Três Lagoas, em Mato Grosso do Sul, foi palco de um crime brutal na madrugada deste domingo (29). João Vitor Mendes Filho, de 20 anos, teve sua vida ceifada de forma violenta após uma discussão familiar degenerar em um linchamento.

A vítima foi encontrada na Rua 36 com múltiplos ferimentos na cabeça, causados por golpes de garrafas e tijolos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar ao local constatou o óbito.

De acordo com informações preliminares, a discussão inicial ocorreu entre João Vitor e seu ex-cunhado. Após uma troca de agressões, o grupo de agressores passou a perseguir a vítima, que tentou fugir por cerca de 150 metros. Mesmo assim, foi alcançado e arrastado para o meio da rua, onde foi brutalmente espancado até a morte.

Testemunhas relataram à polícia que João Vitor havia discutido com sua ex-mulher horas antes do crime e era acusado de furtar o celular do ex-cunhado. A briga constante com a ex-esposa também teria sido um dos motivos para a agressão.

O ex-cunhado, que também sofreu ferimentos durante a briga inicial, foi socorrido e levado para uma unidade de saúde sob escolta policial. Posteriormente, foi conduzido para a delegacia para prestar depoimento.

A Polícia Civil investiga o caso e busca identificar e prender todos os envolvidos no crime. A brutalidade da ação chocou a comunidade local, que clama por justiça e por medidas para coibir a violência.