Corpo carbonizado é encontrado em casa após vítima falar que iria cozinhar macarrão

Corpo de um homem de 32 anos foi encontrado carbonizado, na manhã deste sábado (20), em uma casa em Rio Verde de Mato Grosso, distante 204 quilômetros de Campo Grande. Segundo suspeitas, ele pode ter se descuidado ao cozinhar macarrão.

Conforme relato de alguns familiares repassado para a polícia, por volta das 7 horas, uma equipe da 2ª Companhia de Polícia Militar de Rio Verde foi chamada até uma residência na Chácara Campo Alegre, região do Bairro Jardim Aeroporto I, pois o corpo de um homem foi encontrado por familiares. A vítima estava com o corpo carbonizado.

Os familiares contaram que na noite de quinta-feira (19), o homem chegou ao local e conversou com os vizinhos, que são da mesma família e disse que iria para casa. O imóvel fica na frente do mesmo terreno que a moradia dos familiares.

O homem alegou que iria deitar para dormir, mas teria comentado também que iria preparar macarrão instantâneo para se alimentar antes de dormir. Essa hipótese, é uma das linhas de investigação que a Polícia Civil vai seguir na investigação da causa do incêndio que vitimou o rapaz.

Os familiares disseram que logo pela manhã viram muita fumaça saindo da casa da vítima e ao abrirem a porta, viram o corpo do homem carbonizado. Aparentemente ele estava deitado quando o fogo começou e tomou conta de todo o imóvel.

Além da Polícia Militar, equipes da Polícia Civil da delegacia de Rio Verde de MT e da Polícia Científica (Perícia) de Coxim foram acionadas, conforme Rio Verde News. A confirmação da identidade da vítima só será feita após o trabalho da perícia realizada no local.