“É o terceiro que eu abraço e perde” diz ex-vereador sobre Marçal Filho

Tio Bubi, ex-vereador e candidato novamente pelo Republicanos revela que não acredita na vitória e aponta desorganização total na equipe de campanha coordenada pelo deputado Zé Teixeira

Decepcionado, frustrado e preocupado. Para o ex-vereador de Dourados, Tio Bubi, candidato agora pelo Republicanos, o “boi já foi pra corda”. Ele enviou áudio de whats app para os colegas de campanha em que ele “chuta o balde” e reclama da estrutura de campanha na coligação encabeçada por Marçal Filho (PSDB).

É o terceiro que eu abraço e perde”, disse sobre Marçal Filho ao sugerir que já vê como perdida a corrida pela prefeitura de Dourados. Para chegar a tal conclusão, Bubi revela a bagunça no comando da campanha. Ou seja, se não consegue cuidar da campanha, vai conseguir cuidar da cidade?

“A equipe do seu Zé, eles não quer ganhar a eleição. Vou mostra aqui pra vocês o meu material de campanha da eleição passada que eu não consegui distribuir porque chegou no final da campanha”, disse ao comparar com a eleição atual, que os candidatos ainda estão sem o material básico para ir às ruas.

Tio Bubi, que é lider num dos maiores distritos de Dourados (Macaúba) foi além diante da estrutura precária e a falta de atenção com os candidatos que estão na rua levando o nome da chapa majoritária. “Parece aqueles campeonatos que fazem o time só pra entrar no torneio só pra disputar, só pra brincar. E aí depois quando o grupo de vereador faz 67 mil votos e o prefeito do grupo faz só 32 mil votos aí fazem o discurso de traição e de tanta coisa né”.

Bubi finaliza: “Parece que primeiro deixam todo mundo nervoso e preocupado por não ter o material e depois na reta final, que já perdeu o fôlego e todos os companheiros e oportunidades daí chega o material. Eu não vejo como!